Já está nas bancas o novo número do JP. Veja as chamadas:


Capa JP 546

2 Comentários

Arquivado em O que Lúcio nos diz

2 Respostas para “Já está nas bancas o novo número do JP. Veja as chamadas:

  1. raymundo mário sobral

    lúcio: há muito venho enfurnando alguma coisa do que tenho produzido ao longo de mais de 40 anos de ofício. são textos que, embora seja suspeito para julgrar acho relevantes até porque tambémrerepercussão entre os leitores e. tenciono reunir tudo num livro, Iiso quando Altíssimo mandar bom tempo. só que ainDfa não havia achado um títulopARAses meus alfArrábios. até quando deparei com a manchete manvhete de primeira pagina do mais recente JP, saquei o título que vou dar ao meu hipotético livro:ALMA DE PAPEL. Ainda que por vias indiretas gr\ato, lúio e paraben pelos 27 anos do JP. Eu que mesmo com publicidade consegui manter o PQPsó por 23 anos sei muito bem o que é essa batalha. RAYMUNDO MÁRIO SOBRAL

  2. Lúcio Flávio Pinto,a Imparcialidade da Imprensa,está em Dizer a Verdade
    ao Povo Trabalhador,Igualdade,Justiça Social,Liberdade,Paz *****
    Brasil Soberano,Terra de um Povo Trabalhador *****

Manifeste solidariedade