Nota ao Público de Lúcio Flávio Pinto

 No dia 1º de fevereiro agravei da decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que negou a subida de dois recursos meus à instância superior: o recurso especial para o Superior Tribunal de Justiça e o recurso extraordinário para o Supremo Tribunal Federal.

Através desses recursos pretendo reformar a decisão do tribunal de impedir que eu produza provas no processo em que Romulo Maiorana Júnior e Delta Publicidade, empresa que edita o jornal O Liberal, pedem mais de 400 mil reais (em valor histórico, sem os acréscimos legais) de indenização.

Eles se dizem ofendidos moralmente e prejudicados materialmente por artigo que escrevi em meu Jornal Pessoal, “O rei da quitanda”, em 2005. Ambos, mais Ronaldo Maiorana (que me agrediu fisicamente nesse mesmo ano, a pretexto do mesmo artigo), propuseram outras ações contra mim na justiça do Pará. O juiz de 1º grau me impediu de produzir as provas, já deferidas, e decidiu julgar antecipadamente a lide.

Hoje, um mês depois, a presidência do tribunal  tornou público o recebimento dos dois recursos, abrindo prazo de 10 dias para as contra-razões dos agravados. Só depois os recursos subirão para a apreciação nas duas cortes superiores, em Brasília.

Belém, 6 de março de 2013.

LÚCIO  FLÁVIO PINTO

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em O que Lúcio nos diz

2 Respostas para “Nota ao Público de Lúcio Flávio Pinto

  1. LUIZ

    Bote quente que essa turminha da filiada da TV Globinho não pode achar que podem mandar no mundo. Já basta o que eles fazem aqui o Pará, como Imprensa PARTIDARIA.

  2. Roseana Brito ,RJ

    Essa gente que quer silenciar Lúcio é puro lixo. Eles passarão, Lúcio, e você, passarinho.E todos nós, seus admiradores e leitores, passarinharemos ao seu lado.

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s