Amazônia em questão: todos convidados ao debate

Livro foi lançado na noite do dia 28, em Belém

É notícia no jornal Diário do Pará desta quinta (29) o lançamento do livro “Amazônia em questão: Belo Monte, Vale e outros temas”, realizado na noite da última terça-feira (28),  em Belém, no auditório da editora Saraiva.

De autoria do editor do Jornal Pessoal Lúcio Flávio Pinto, o livro aborda questões que ele considera cruciais quando o interesse é garantir o desenvolvimento na Amazônia com bases econômica, social e ambientalmente mais sustentáveis do que o instituído até os dias de hoje na região.

Amigos e leitores do jornalista estiveram presente na sessão de autógrafos , incluindo artistas e intelectuais locais como o casal  João de Jesus, escritor e poeta, e Violeta Loureiro, pesquisadora; o jornalista e professor universitário Manuel Dutra e o fotógrafo Miguel Chikaoka.

Sob o valor de R$ 49, o livro continuará à venda no website da editora B4, onde é possível ler o seu primeiro capítulo, e na livraria Saraiva. Nas próximas semanas deve também ser encontrado pelos leitores em outras livrarias do país.

Após essa que é a mais recente de suas publicações e também a de distribuição mais ampla, Lúcio convoca os seus leitores a escreverem e discutirem o seu conteúdo.

Vamos lá?

Lúcio Flávio Pinto no jornal Diário do Pará desta quinta, 29

Para ler a notícia no Diário on line, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Registrado nos autos

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s