Observatório da Imprensa anuncia entrevista com LFP

Do blog do OI na TV

Quarta-feira, 4 de abril de 2012

Observatório da Imprensa da próxima semana conversa com jornalista paraense Lúcio Flávio

No programa da próxima terça-feira, Alberto Dines convida o jornalista Lúcio Flávio Pinto, editor do Jornal Pessoal, para um bate-papo em nosso estúdio no Rio de Janeiro. Uma denúncia feita pelo pequeno jornal paraense evitou a maior grilagem de terras do mundo. O texto, publicado no Jornal Pessoal, foi parar no Poder Judiciário e o terreno na região do Xingu, que equivaleria em tamanho ao 21º estado do país, teve seu contrato de posse cancelado.

Mas o custo de bancar posições duras contra poderosos é alto. Recentemente, Lúcio Flávio foi condenado a indenizar os denunciados por danos morais. Essas e outras atitudes tentam desestimular a imprensa local independente e, consequentemente, calar denúncias contra negociatas que, muitas vezes, nem chegam à grande mídia nacional.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Dizem por aí

Uma resposta para “Observatório da Imprensa anuncia entrevista com LFP

  1. Lúcio Flávio Pinto tornou-se maior que o judiciário, que a elite paraense. Por que isso ocorre? Porque é amazônida maior que todos assim como deve ser a Amazônia (Natureza) em relação ao mundo falido do capitalismo que se mantém porque a corrupção segura o rabo daqueles que se imaginam detentores de algum status – coisa que só existe porque se trata de lidar com imbecis…O mundo artificial/burguês/elitista/capitalista está falido e o desespero é tanto que estão a recorrer ao Manifesto Comunista para tentar salvá-lo, mas ele (O Manifesto) tornou-se caduco por conta dos políticos profissionais que tentam fazer uma síntese entre Maquiavel e Karl Marx para tentar manter a elite no centro do poder com o povo idiotizado. A luta do Lúcio desvendou isto.

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s