Edição especial do Jornal Pessoal aborda “o fim da Ceciliolândia” na Amazônia

De acordo com Lúcio Flávio Pinto, está confirmada para amanhã, 29, nas bancas de revistas e jornais de Belém, o lançamento da edição especial do Jornal Pessoal  de número 508.

Intitulada “GRILAGEM:  O fim da ‘Ceciliolândia'”, essa edição mostra que agora pode ser definitivo o cancelamento da propriedade formada a partir do maior esquema de grilagem de terras do mundo, na região amazônica do Xingu, no estado do Pará.

Segundo o jornalista, a anulação dos registros depende de único fator:  “basta que se confirme que o suposto proprietário, Cecílio do Rego Almeida, não recorreu da sentença do juiz da 9ª vara federal. Mesmo morto e sem terra, o espectro do grileiro ainda comanda a justiça estadual”.

Já o  dossiê de 80 páginas, também anunciado mais cedo neste blog, será disponibilizado nos mesmos locais somente a partir de sexta, dia 02 de março.

=====

Um plano está sendo organizado para viabilizar a venda em São Paulo da edição especial do JP, do dossiê e das camisas confeccionadas para a campanha em defesa de Lúcio Flávio Pinto.  Divulgaremos aqui as informações sobre o período e local de comercialização, assim como os valores dos produtos na capital paulista.  

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em O que Lúcio nos diz

3 Respostas para “Edição especial do Jornal Pessoal aborda “o fim da Ceciliolândia” na Amazônia

  1. Meu nome é Osvaldo Aires e não conheço na minha luta contra esses bandidos aqui relatados nenhum juiz dignos todos são pilantras inclusive as juízas. Que me processem seus bando de bandidos cornos. Chega de esses merdas condenarem pessoas direitas, querem fazer justiça? Condenem então a suas mães por criarem seus filhos da p* no mínimo covardes.

    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html#!/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html

    Vamos à luta
    Osvaldo Aires
    piconsultoria@hotmail.com

  2. Fernanda, essa logística ainda está sendo estudada. Quando houver novidades, informaremos. Obrigada pelo interesse.

  3. Fernanda Ferreira

    Oi Lúcio! Estou ansiosa pela edição. Estou no Rio e queria saber como faço para adquirir a camiseta e participar da campanha. “Somos todos Lúcio Flávio”. Abraços.

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s