Dossiê e edição extra do Jornal Pessoal nas bancas amanhã (29)

Disponível nas bancas de Belém nessa quarta, 29

A partir dessa quarta, 29, estarão disponíveis nas bancas de Belém a edição extra do Jornal Pessoal e o dossiê de 80 páginas sobre a denúncia de grilagem feita por Lúcio Flávio Pinto contra o empresário Cecílio do Rêgo Almeida, que posteriormente o processou por sentir-se “moralmente ofendido” ao ser chamado de “pirata fundiário”, mesmo com a comprovação da fraude por organismos governamentais no ano passado.

Em 2006, o jornalista foi condenado pela justiça paraense a indenizar o grileiro, já falecido, e buscou a reapreciação da sentença junto ao Supremo Tribunal de Justiça, que negou o recurso no dia 07 de fevereiro deste ano, em função da ausência de documentos exigidos por seu protocolo burocrático.

Cansado de relutar contra a perseguição ao seu jornal que já lhe rendeu 33 processos judiciais nos últimos 20 anos, Lúcio Flávio Pinto decidiu não mais recorrer, apenas aguarda a execução da sentença.

A publicação extensa sobre o caso, disponível a partir de amanhã, custa R$ 10. Busque a sua.

* Com informações de Luiz Pinto, que também é responsável pela ilustração da capa do dossiê.

Clique aqui para ler também o que Lúcio Flávio Pinto diz a respeito desse processo judicial.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Ação coletiva

7 Respostas para “Dossiê e edição extra do Jornal Pessoal nas bancas amanhã (29)

  1. Meu nome é Osvaldo Aires e não conheço na minha luta contra esses bandidos aqui relatados nenhum juiz dignos todos são pilantras inclusive as juízas. Que me processem seus bando de bandidos cornos. Chega de esses merdas condenarem pessoas direitas, querem fazer justiça? Condenem então a suas mães por criarem seus filhos da p* no mínimo covardes.

    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html#!/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html

    Vamos à luta
    Osvaldo Aires
    piconsultoria@hotmail.com

  2. Com todas as evidências de fraude documentadas, e se tem um desfecho dessa natureza !!! Certamente, os “profissionais” responsáveis por essa sentença estão achando que o povo “toma sorvete na testa”, ou, que “seu nariz é furado ao contrário, que quando chove entra água” … Mas, estão enganados, não somos idiotas !!! Não é a toa que estamos vendo pipocarem denúncias de fraude em suas áreas !!! Afinal, a competência de um profissional sério como o Lúcio Flávio Pinto, que não está na função por “concurso” ou por “indicação”, nem por ter ganho ou pago nenhuma “propina’, deve prevalecer!

  3. Poxa, em Santarém também! Desde que mudei pra cá deixei de comprar o jornal pois não encontrei nas bancas daqui… se tivesse como eu assinar, pagar o envio, sei lá; alguma forma de ter regularmente o jornal aqui, seria perfeito.

  4. Oi Leandro,

    Tudo bem?

    Essa logística de envio das publicação a outros estados ainda está sendo planejada. Assim que tivermos os detalhes, informaremos por e-mail e aqui pelo blog.

    Abs e obrigada pelo interesse,

    Moderação do blog Todos com Lúcio Flávio Pinto

  5. Sou de São Paulo e gostaria de adquirir um exemplar, como faço?

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s