Colaboradores propõem formas de captar recursos

Encomende a sua

Vista essa camisa, encomende

Foram apresentadas essa tarde duas novas formas de captar recursos para ajudar o jornalista Lúcio Flávio Pinto a pagar a indenização aos herdeiros do empresário Cecílio do Rego Almeida, denunciado pela apropriação ilegal de terras públicas na Amazônia e “ofendido moralmente” por ser tratado como “pirata fundiário”.

A primeira diz respeito à venda de camisas com a arte em protesto “Contra a injustiça!”, criada por Luiz Pinto (o Sancho Pança da figura) para a campanha em solidariedade ao irmão e ao Jornal Pessoal.

Mais detalhes sobre como funcionará essa comercialização serão divulgados posteriormente aqui, mas quem não quiser esperar  muito já pode encomendar a sua pelo e-mail jornal@amazon.com.br.

Arremate ou doe arte

O artista Sérgio Bastos também doou, para a venda ou leilão, um desenho de Belém, feito em lápis e tinta acrílica sobre papel canson, no formato 30 cm x 25 cm.

Em sua página no facebook, Bastos também convocou outros artistas paraenses a fazerem o mesmo, para facilitar assim a arrecadação dos fundos necessários ao pagamento da indenização.

Novas e boas ideias são bem-vindas nesse movimento, tanto para a mobilizar apoio como para angariar recursos para apoiar o jornalista Lúcio Flávio Pinto.

Clique aqui e saiba como doar dinheiro ao fundo: participe também.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Ação coletiva

Uma resposta para “Colaboradores propõem formas de captar recursos

  1. Não sei, mas estou com a sensação que vence o Glock. Seria até bom que a Toyota vença logo uma prova para afastar o fantasma de abandono da caa.toriaeMgs se o Vettel ganhar… acho que teremos o início de mais um longo período dominado por um piloto alemão.

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s