Blog Manuel Dutra: Jornalista Lúcio Flávio é condenado a indenizar grileiro. Precisamos ajudar

Está na hora, e já passou da hora, de os jornalistas paraenses se informarem melhor do que vem acontecendo há muitos anos com o jornalista Lúcio Flávio Pinto, especialmente a partir de setores do judiciário, conforme ele relata aqui. Por enquanto, trata-se de um caso aparentemente específico, vitimando uma pessoa, mas não há dúvida de que se trata de um balão de ensaio para voos mais altos a partir daqueles detentores do poder que não aceitam a liberdade de expressão, temendo mexer nos seus calos antidemocráticos e anti-éticos.

O que esse sistema pretende é calar as poucas vozes que se levantam contra o roubo dos bens públicos que tanta falta fazem a milhões de paraenses em geral e aos belemenses, em particular, que vivem dentro da lama das baixadas imundas, enquanto os bacanas fazem a festa deles. Está na hora de uma ação coletiva. Depois, será tarde demais.

A seguir, vai uma nota do Lúcio Flávio, produzida por ele hoje, dando detalhes da negativa ao recurso que o jornalista encaminhou ao superior Tribunal de Justiça, confirmando que Lúcio deve indenizar a CR Almeida, reconhecida como empresa grileira de imensa área de terras no Pará. Com que dinheiro? Precisamos agir.

Leia notícia na íntegra em: http://blogmanueldutra.blogspot.com/2012/02/lucio-flavio-perseguicao-afeta.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dizem por aí

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s