Blog do Piteira: “Vamos reagir: Lúcio Flávio Pinto precisa da nossa solidariedade!!”

A nota pública de indignação e repúdio abaixo foi publicada, hoje, pelo jornalista Lúcio Flávio Pinto, editor do Jornal Pessoal, diante da mais cabal parcialidade, venalidade, imoralidade, prevaricação e provável corrupção com que agem membros do Judiciário paraense. O texto de Lúcio se constitui um verdadeiro libelo de como age parte dos juízes paraenses em detrimento daquilo que eles deveriam cultivar e cultuar: o direito, a verdade, a Justiça.

A nota de Lúcio Flávio não é um clamor em defesa própria nem um grito desesperado e medroso diante de uma condenação. É, antes de tudo, uma denúncia da ação predatória e criminosa de juizes paraenses contra os cidadãos que buscam os tribunais em busca de Justiça – Lúcio é apenas mais uma das vítimas. A corregedora geral do Conselho Nacional de Justiça está coberta de razão: a Justiça brasileira precisa banir dos seus tribunais os “bandidos de toga”.

Lúcio Flávio precisa da nossa solidariedade. A sociedade paraense e, individualmente, cada um dos seus cidadãos de bem e amantes da verdade, que o conhecem como jornalista militante em defesa, da Justiça, da cidadania, do meio ambiente, da Amazônia e dos seus povos, precisa se manifestar. Precisamos reagir!!

Leia notícia na íntegra em: http://www.blogdopiteira.blogspot.com/2012/02/vamos-reagir-lucio-flavio-precisa-da.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dizem por aí

Manifeste solidariedade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s